terça-feira, 4 de maio de 2010

Bolo de limão

Olá amores, como estão???

Eu resolvi fazer este bolo, e ficou simplesmente maravilhoso!! Eu recomendo!!!!'

Copiei a receita lá da Casa de Farinha






Bolo Verde de Limão

Ingredientes
4 ovos
1 copo de iogurte natural
A mesma medida do iogurte de óleo
1 pacote de gelatina sabor limão
1 colher de sopa de fermento em pó
1 caixa de bolo de limão ou laranja ( prefiro de laranja)

Cobertura
1 lata de leite condensado
1 limão

Modo de Preparo
Bater no liquidificador os ovos, o iogurte, o óleo e a gelatina por 3 minutos.
Depois misture o fermento e o ingrediente da caixa. Bater até obter uma mistura homogênea.
Despeje em forma de furo untada e enfarinhada e asse em forno 180 graus por 30 minutos aproximadamente.
Desenforme depois de frio.
Para a cobertura, raspe a casca do limão e reserve.
Misture o leite condensado no suco de limão, misture bem e passe em todo o bolo.
Enfeite com as raspas do limão.



Espiem só o meu!!!




Lindo não??? kkkkk, mas ficou mto bom!!!

Um dia eu chego lá!

Bjusssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade!!! Seu comentário me deixa mto feliz
Bjkssss
Karina :)

Pesquisar este blog