quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sua ideia pode virar selo

Olá amores, segue esta dica mto legal, pra quem é criativo!

Se você é criativo e/ou gosta de participar de concursos, vai aí uma excelente dica. Os Correios está recebendo, até 1° de junho, sugestões para a emissão de selos postais a serem emitidos em 2011. O link de acesso do projeto “Sua ideia pode virar selo”, está disponível no site do correios

Serão considerados para a emissão de selos os seguintes temas: artes, cultura popular, datas comemorativas, arquitetura, esportes, fauna, flora, literatura brasileira, personalidades, preservação do meio ambiente, turismo e ações governamentais.

As sugestões de selos devem ser acompanhadas de histórico, com justificativa para a emissão pretendida, destacando a sua importância no contexto nacional ou internacional. As propostas poderão, também, ser enviadas por carta para o endereço: Departamento de Filatelia e Produtos – Edifício Sede da ECT – 12º andar – CEP: 70002-900 – Brasília – DF.

A proposta de participação popular atende à determinação da Portaria 500/2005 do Ministério das Comunicações, que estabelece critérios e procedimentos para a elaboração do Programa de Selos Comemorativos e Especiais da ECT. Segundo a Portaria, a sociedade civil e os órgãos governamentais podem enviar propostas para a emissão de selos, que serão avaliadas pela Comissão Filatélica Nacional, em reunião agendada para 6 de julho.

Fonte: Assessoria de Comunicação Correios

Bjksssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade!!! Seu comentário me deixa mto feliz
Bjkssss
Karina :)

Pesquisar este blog